Trazer mais sexo para a sua vida

Ter uma vida sexual ativa, desempenha um papel importante no seu sucesso financeiro, professor catedrático de economia na Anglia Ruskin University, em Cambridge, na Inglaterra, descobriram que aqueles que fazem sexo pelo menos quatro vezes por semana feita 5% a mais no salário do que seus pares que não teve a mesma sorte.

Por outro lado, aqueles que não têm qualquer relação sexual com todos os ganhos de 3% a menos do que aqueles que são sexualmente ativos. No artigo intitulado “O Efeito da Atividade Sexual nos Salários”, publicado pelo Instituto para o Estudo do Trabalho em Bonn, na Alemanha, Drydakis escreve que o sexo é um “barômetro para a saúde, qualidade de vida, bem-estar e felicidade.”

Aumentar o sexo

O professor de economia diz que mais o sexo por si só não vai resultar em um maior salário. No entanto, mais atividade sexual pode resultar em maior auto-estima, a confiança e a felicidade geral, que, por sua vez, os empregados com mais agradável, produtiva e criativa. O sexo pode ser um fator importante na satisfação de alguém está em sua vida pessoal e a satisfação nessa área podem afetar de trabalho.

As pessoas precisam amar e ser amado (doenças sexualmente e não sexualmente) por outros. Na ausência de um desses elementos, muitas pessoas tornam-se suscetíveis à solidão, ansiedade social, depressão e que podem afetar a sua vida de trabalho,” Drydakis disse Michelle Castillo CBSNews.com.

É também importante notar que mais de sexo pode resultar em salários mais altos, mas com salários mais altos, também poderá resultar em mais sexo. “Eles podem aumentar o valor e atractividade de uma pessoa para namorar,” Drydakis diz. O estudo coletou dados de 7.500 pessoas com idade entre 26 a 50. Preferência Sexual não fez diferença nos resultados, o estudo concluiu.

Ter uma relação mais potente

Drydakis observou o sexo é relativamente necessidade fundamental com base na psicólogo Abraham Maslow hierarquia de necessidades, juntamente com alimentos e abrigo. “Se as necessidades básicas não são satisfeitas, os seres humanos não podem funcionar.

As pessoas precisam amar e ser amado”, ele escreveu. Na ausência de um desses elementos, muitas pessoas tornam-se suscetíveis à solidão, ansiedade social, depressão e que podem afetar a sua vida de trabalho.

De acordo com a Universidade de Warwick do Oswald, “a Felicidade faz aumentar a produtividade em seres humanos, então é possível que as pessoas que estão tendo o sexo são mais produtivos no trabalho, porque eles estão no melhor humor  embora talvez um pouco privação de sono. Drydakis descobriu que pessoas que têm sexo mais de quatro vezes por semana, ver o maior salário de benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *